POLÍTICA DE TROCA — Pimpolho loja Infantil

Esta política de troca é válida a partir de Setembro  2022. Prazo de troca 7 dias após o recebimento.

Politica de troca:

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Troca de produto o Comprador resposabiliza pelo custos do frete.

Vestidos são trocados por vestidos. Verão por verão, Inverno por inverno, fique atento a estação, não faremos troca de verão por inverno e visse versa.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Caso ouver uma desistencia da compra ou cancelada por qualuqre motivo será devolvido o valor pago conforme o pagamento feito,ex se for pix reembolso com pix se for com cartão via mercado pago será feito o cancelamento pelo mercado pago e o extrono da compra será feito e vai aparecer na fatura do cartao  e e qualquer motivo entrar em contato [email protected] que estaremos providenciando junto a operadora de pagamento para a soilucao .

Paguei com cartão de crédito e foi cancelado a compra.

quando for cancelado a comprar e famos solicitar o cancelamento do valor imediatamente, para que seu banco faça o reembolso. O prazo para o valor ser creditado depende do seu cartão e pode levar entre 7 e 10 dias úteis a partir da data do cancelamento da compra. 

Se você pagou com cartão de crédito, o valor aparecerá na sua fatura assim que for creditado. Caso tenha usado cartão de débito, poderá ver a quantia nas movimentações da sua conta bancária. 

Para mais informações sobre a devolução ou caso você não identifique o reembolso, recomendamos que entre em contato com o banco emissor do cartão.

Importante mencionar que essas regras e prazos também valem para pagamentos com o Cartão compra com  Mercado Pago.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].